Vida Urbana

Wallber Virgolino capota carro na BR-101 em Mamanguape

Secretário do RN estava com coronel da PM e um segurança no veículo.



Divulgação/PRF-PB
Divulgação/PRF-PB
Ocupantes do veículos foram para João Pessoa realizar exames médicos

O secretário da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) do Rio Grande Norte, o paraibano Wallber Virgolino, sofreu um acidente por volta das 10h desta quarta-feira (3) enquanto viajava de João Pessoa para Natal (RN). Segundo a assessoria da Sejuc, a camionete onde ele vinha, junto com o coronel Américo e o segurança Fernando, capotou no Km 11 da BR-101, na altura da cidade de Mamanguape.

Ainda segundo nota da Sejuc, todos os envolvidos no capotamento estão bem e sofreram apenas ferimentos leves. A possível razão do capotamento foi a pista molhada onde o motorista teria perdido o controle do veículo e saído da via. 

Através de uma postagem no seu perfil do Instagram, p secretário informou que o acidente foi apenas um susto. "[Gostaria de] Agradecer as orações e as preocupações de amigos e familiares, ao tempo que informo que estamos bem e tudo não passou de um susto", escreveu Virgolino.

O secretário, o coronel e o segurança foram socorridos para João Pessoa para realizar exames médicos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.