Vida Urbana

Vítimas de tragédia em Santa Rita seguem internadas no Trauma

Boletim foi divulgado no fim da tarde. Homem de 53 anos e jovem de 14, passaram por cirurgia e continuam em estado grave.



Stanley Talião
Stanley Talião
Acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (29)

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgou no final da tarde desta terça-feira (1º), às 17h28, um novo boletim com o estado de saúde das vítimas do acidente entre um trem e um ônibus, em Santa Rita.

Pela manhã o hospital havia divulgado que dois pacientes receberam alta, e Cléa Persília da Silva, de 35 anos, foi a quarta pessoa a morrer. Além disso, atualizou o número de feridos na colisão que foram atendidos no local, 10 no total. Com isso, setes pacientes continuam internados.

Três pacientes passaram por procedimentos de emergência e estão em estado regular. Duas vítimas realizaram cirurgia e encontram-se em quadro clínico estável. Já o senhor de 53 anos, passou por procedimento cirúrgico e segue em estado grave. Mesmo quadro clínico de uma adolescente de 14 anos, que também passou por cirurgia .

O acidente aconteceu na tarde da segunda-feira no distrito de Várzea Nova, cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O ônibus estava sob a linha férrea e acabou sendo atingido pelo trem. Todas as vítimas estavam dentro do ônibus.

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.