Vida Urbana

Vítima do acidente da 101 segue em estado gravíssimo no Trauma

Outros quatro apresentam estado regular, de acordo com boletim divulgado pelo hospital no final da manhã




Foi divulgado o estado de saúde das cinco pessoas que ficaram feridas no acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) na BR-101 e matou quatro pessoas carbonizadas. De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma, o estado de saúde de Geová Renovato da Silva, de 31 anos, é considerado gravíssimo. 
 
Já Gustavo José da Silva, de 46 anos; José Adelino Simões Filho, 28; José Fernandes Gomes de Almena, 40 e Cleciluz da Silva, 18 anos, passaram por procedimentos médicos de emergência seguem internados em estado regular.
 
O acidente aconteceu por volta das 6h30, na altura do km 112 da BR 101, no sentido Pernambuco/Paraíba. Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que um veículo Fiesta perdeu o controle e rodou na pista. O motorista do carro saiu do veículo, com apenas algumas escoriações. A Kombi, que seguia para João Pessoa, com nove ocupantes, não conseguiu desviar e colidiu com o Fiesta. Com o impacto os veículos pegaram fogo. Um caminhão que seguia pela BR não conseguiu parar e também se envolveu no acidente.
 
Familiares das vítimas estiveram no local do acidente e informaram que eles eram trabalhadores da construção civil e moram em Goiana, Pernambuco. O grupo viajava todos os dias de para trabalhar em uma obra no bairro do Bessa, em João Pessoa. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.