Vida Urbana

Vereador morre após acidente de moto em Juru

Diassis sofreu traumatismo craniano e morreu na ambulância a caminho do Hospital de Trauma de  Campina Grande. 




O vereador Francisco de Assis de Sousa Lima de 45 anos, conhecido como Diassis Lucas, da cidade de Juru, no sertão do estado, morreu após sofrer um acidente de moto na noite de terça-feira (11). O acidente aconteceu enquanto voltava para casa, no distrito de Dalmópolis, na zona rural da cidade após realizar visitas políticas na região.

De acordo com um amigo do vereador, Ronicleber Pereira, ele estava passando por uma estrada acidentada por volta das 19h quando se desequilibrou e acabou caindo da moto que estava pilotando e bateu com cabeça no chão.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Maternidade Isaura Pires do Carmo, em Juru, e depois foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Diassis teve traumatismo craniano e  morreu durante a transferência, quando passava pela cidade de Taperoá.

O sepultamento do vereador aconteceu na manhã desta quarta (12) no cemitério local. Diassis estava em seu primeiro mandato como vereador na cidade e tinha sido o vereador mais bem votado das últimas eleições. Ele era casado e tinha uma filha.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.