Vida Urbana

Vereador é morto a tiros em Camalaú

Adelmo Teobaldo de Farias tinha 60 anos e estava em seu terceiro mandato na cidade. A polícia trabalha com a hipótese de vingança contra o vereador.




Adelmo Teobaldo de Farias tinha 60 anos e estava no terceiro mandato como vereador.

O vereador da cidade de Camalaú, Adelmo Teobaldo de Farias (PRP) de 60 anos foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (09) em uma rua que dá acesso ao conjunto Cehap na cidade que fica no cariri paraibano. De acordo com 11º Batalhão de Polícia Militar de Monteiro, dois homens  chegaram em uma moto e atiraram contra o vereador que acabou morrendo no local.

O crime aconteceu por volta das 12h, segundo relatos de populares repassados a polícia,  Adelmo seguia pela estrada quando foi abordado pelas duas pessoas, que se aproximaram e atiraram, fugindo em seguida.
Ainda segundo os populares,  os  homens estavam sem capacete e usando boné. Após a fuga, eles foram vistos em um sítio que fica próximo ao local onde o crime aconteceu. A polícia segue em diligência nas proximidades para tentar prender os suspeitos, mas até às 14h30 deste sábado ainda não tinham prendido ninguém.
A polícia não sabe qual seria a motivação do rime, mas trabalha com a hipótese de vingança. O vereador tinha 60 anos e estava em seu terceiro mantado na cidade e  ocupava atualmente o cargo de 2º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Camalaú.
 
O corpo dele será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.