Vida Urbana

Vereador e mais quatro são presos por receptação de veículos

Caso aconteceu em Maturéia, no final da tarde da quarta-feira (20). 




Cinco homens, entre eles o presidente da Câmara Municipal de Maturéia, foram presos suspeitos de receptação de veículos no final da tarde da quarta-feira (20) no Sertão paraibano. A operação foi realizada pela Polícia Militar.

Segundo informações do Sargento Edimilson Soares, uma denúncia anônima informou que o vereador Paulo Orlando de Souza (PSB), de 36 anos; Josinaldo Francisco da Silva, de 25 anos; Ramires da Silva Ferreira, de 21 anos; José Roberto Freitas, de 33 anos; e Inácio da Silva Félix, de 39 anos, estavam utilizando veículos clonados na cidade.

A polícia foi em busca dos suspeitos e quando os encontrou constatou algumas irregularidades nos documentos dos veículos. O papel dos documentos apresentados são diferentes do papel utilizado pelo Detran, além dos chassis adulterados. A operação apreendeu duas motos Honda Bros, um caminhão Volkswagen e um veículo Hyundai. Os envolvidos estão detidos na delegacia de Teixeira para prestar depoimento.

Este é o segundo caso de um vereador envolvido em comercialização irregular na região. Em julho deste ano, o vereador de São Mamede, Francisco das Chagas Medeiros (PSB), foi preso suspeito de vender equipamentos pertencentes à Secretaria de Educação do Estado da Paraíba. A comercialização era feita pela internet. O vereador foi detido pela Polícia Civil e encaminhado para o presídio de Patos, também no Sertão.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.