Vida Urbana

Vai faltar água em 26 localidades da Grande João Pessoa

Cagepa vai suspender abastecimento na sexta-feira em bairros de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux.




A Companhia  de Água e Esgotos da Paraíba  (Cagepa) divulgou comunicado nesta quinta-feira (20) informando que 26 localidades de João Pessoa e da região metropolitana terão abastecimento de água interrompido na sexta-feira (21), das 8h às 20h. A suspensão será necessária para que o órgão realize serviços de manutenão na estação de tratamento de água em Marés.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, em João Pessoa serão afetados os bairros Centro, Tambiá, Roger e Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Funcionários, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Treze de Maio, Bairro dos Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu.

Além dos 23 bairros de João Pessoa, toda a cidade de Bayeux e de Santa Rita, incluindo o distrito de Várzea Nova, também passarão o dia sem água.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.