Vida Urbana

Vai faltar água em 26 localidades da Grande João Pessoa

Motivo, conforme a Cagepa, é a realização de uma manutenção em uma estação de tratamento.




Nesta terça-feira (23), 26 localidades da Região Metropolitana de João Pessoa, incluindo a cidade toda de Bayeux, vão ter o abastecimento de água interrompido, das 6h às 22h. O motivo, conforme a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), é uma manutenção que deverá ser realizada na Estação de Tratamento de Água de Marés.

O bairro da Várzea em Santa Rita também vai ficar sem água durante o período, além de Centro, Tambiá, Róger, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu, em João Pessoa.

Para mais informações, a população pode entrar em contato com a Cagepa através do telefone 115 que também recebe ligações via telefone celular. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.