Vida Urbana

UFPB publica edital para cursos de violão, cavaquinho e bandolim

São 128 vagas para cursos destinados a estudantes com idades a partir de 12 anos.




UFPB publica edital para cursos de violão, cavaquinho e bandolim / Foto: Arquivo

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou um edital para cursos de violão de seis cordas, bandolim, cavaquinho e violão de 7 cordas, para o campus I da instituição, em João Pessoa. Ao todo, são com 128 vagas para os cursos, que são gratuitos e destinados a estudantes com idades a partir de 12.

>>> Confira o edital

Os candidatos interessados em participar dos cursos precisam se inscrever entre os dias 18 e 19 de março, através do preenchimento de uma ficha de inscrição, e posterior pagamento de R$ 60, que deve ser feito através de uma guia de recolhimento da união (GRU). O comprovante de pagamento de ser entregue na sala 104 do Bloco A do CCTA do campus I, em João Pessoa.

O atendimento aos inscritos será realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h, e os adolescentes menores de 16 anos de idade só podem se inscrever acompanhados por um responsável legal. Alunos que já participam dos cursos devem renovar as inscrições nos dias 18 e 19 de março, no mesmo dia das inscrições de novatos.

Dúvidas ou maiores informações podem ser obtidas através do Departamento de Educação Musical ou da coordenação do Projeto de Orquestra de Violões da Paraíba, através do telefone (83) 3216-7917, ou pelos e-mails assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com e orquestravpb@outlook.com.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.