Vida Urbana

UFCG prorroga suspensão de atividades administrativas presenciais até setembro

Retorno das atividades estava previsto para acontecer no próximo dia 9 de agosto, mas foi adiado novamente.




Foto: UFCG/Divulgação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) prorrogou a suspensão das atividades administrativas presenciais até o dia 7 de setembro. O período letivo suplementar 2020.3, cujas aulas e demais atividades serão ministradas de maneira remota, terão início no dia 1º de setembro.

O retorno das atividades administrativas de maneira presencial estava previsto para acontecer na UFCG no dia 9 de agosto. No entanto, a universidade decidiu alterar a volta dos trabalho em virtude do cenário epidemiológico provocado pela pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a instituição, serviços considerados essenciais ou estratégicos, como protocolos, telefonia, segurança patrimonial, sistema de bibliotecas e SIASS, bem como as defesas da dissertação e teses, estão preservados.

Já a jornada de trabalho dos serviços técnico-administrativos continuam acontecendo em turnos alternados ou de maneira remota, seguindo os horários estabelecidos pela chefia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.