Vida Urbana

UFCG divulga 3ª chamada

Ao todo, foram convocados 757 novos candidatos para o cadastramento que acontece nos próximos dias 14 e 15 de maio.




A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou ontem a terceira chamada do Vestibular 2013.1. Ao todo, foram convocados 757 novos candidatos para o cadastramento que acontece nos próximos dias 14 e 15 de maio. A lista com os nomes de todos os convocados está disponível no endereço eletrônico www.ufcg.edu.br.

O cadastramento será realizado nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais os candidatos foram aprovados, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Para realizar o cadastramento, o aluno deve apresentar originais e cópias (que poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG) do certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; RG; CPF; título de eleitor com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino; certidão de nascimento ou casamento; e comprovante de residência.

Conforme explicou o presidente da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), professor Marcos Gama, caso o candidato não compareça para o cadastramento ou não apresente toda a documentação exigida, perderá o direito aos resultados da classificação no Vestibular.

Após o cadastramento, caso ainda restem vagas remanescentes, a Pró-Reitoria de Ensino poderá divulgar novas chamadas.

De acordo com o edital do processo seletivo, podem acontecer mais outras duas chamadas. A quarta chamada será divulgada no dia 22 de maio e a quinta no dia 3 de junho.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.