Educação

UFCG abre inscrições para Pré-Vestibular Solidário em Sousa

Candidatos têm até o dia 4 de março para tentar uma das 120 vagas oferecidas.




Abertas as inscrições para o Pré-Vestibular Solidário da UFCG em Sousa (Foto: Assessoria)

Chegou a vez dos estudantes de escolas públicas do Sertão paraibano terem a oportunidade de se prepararem gratuitamente para o Exame Nacional do ensino Médio (Enem). A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do campus de Sousa, está com inscrições abertas até o dia 4 de março para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS).

Estão sendo ofertadas 120 vagas, sendo 60 pela manhã e 60 à noite. Para participar, é preciso ter concluído o Ensino Médio em escola pública, ser concluinte em 2019 ou ter sido bolsista integral em escola particular e não ter participado do PVS em anos anteriores. O candidato deverá apresentar uma foto 3X4 e cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda familiar, além de certificado de conclusão do Ensino Médio em escola pública ou comprovante de que foi bolsista integral em escola particular.

As inscrições serão feitas na Secretaria da Coordenação do PVS do campus localizado no centro de Sousa, na rua Sinfrônio Nazaré, 38, nos turnos manhã e tarde. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. As aulas terão início no dia 1° de abril e também serão realizadas no campus da rua Sinfrônio Nazaré, de segunda a sexta-feira, pela manhã das 8h às 11h20 e noite das 19h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3521.3232 ou e-mail pvsccjs@gmail.com.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.