Vida Urbana

UEPB publica 13ª chamada da Lista de Espera junto ao Sisu 2020.2

Aprovados devem se matricular nas próximas quinta (17) e sexta-feira (18).




Foto: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (15) a 13ª chamada da Lista de Espera junto ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o período letivo 2020.2. Os selecionados devem se matricular nas próximas quinta (17) e sexta-feira (18).

>>> Veja aqui a lista de aprovados na 13ª chamada do Sisu na UEPB

Devido a pandemia do novo coronavírus, tanto as aulas quanto as matrículas e demais procedimentos acadêmicos estão sendo realizados remotamente, por meio da internet, na UEPB. Para as matrículas, os estudantes devem apresentar os documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
  • RG;
  • CPF;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
  • Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento;
  • Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos);
  • Foto 3×4 recente;
  • Formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Os documentos devem ser enviados aos e-mails das coordenações do curso para o qual foram aprovados. Os contatos das coordenações podem ser conferidos aqui. Ao retorno das aulas presenciais, o procedimento deve ser validado presencialmente.

Os selecionados que já são estudantes de outros cursos superiores da UEPB e se candidataram a uma nova vaga devem cancelar a matrícula vigente e efetuar uma nova matrícula. O cancelamento da matrícula deve ser feito através de uma solicitação pelo e-mail recepcaoprograduepb@gmail.com.

A Pro-Reitoria de Graduação está com um plantão de atendimento para dúvidas referentes às matrículas por meio do e-mail sisu@setor.uepb.edu.br, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 17 e 18 de dezembro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.