Vida Urbana

UEPB: documentação exigida

Candidatos para o processo de transferência da UEPB devem atentar para documentação exigida e realizar a prova no dia 28 de janeiro.




Para solicitar a transferência o candidato deve apresentar documentos como: requerimento (Modelo Padrão de Inscrição no site da Comvest); documento comprobatório do reconhecimento ou autorização do curso; declaração da instituição de origem, na qual constem, coeficiente de rendimento escolar; confirmação da regularidade de matrícula ou matricula trancada, no período letivo 2012.2, original do histórico escolar atualizado, constando as notas do Vestibular; comprovante do pagamento da taxa de inscrição; programas das disciplinas cursadas; e cópia do documento de identidade.

A prova será realizada no dia 28 de janeiro de 2013, no Departamento de Odontologia, situado no Campus de Bodocongó, em Campina Grande, no horário das 8h às 10h. O resultado da seleção será divulgado no dia 31 de Janeiro de 2013.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.