Vida Urbana

UEPB divulga segunda chamada da lista de espera do Sisu 2020.2

Universidade prevê publicação de mais cinco chamadas até o sim de setembro.




Foto: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (6) a segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente ao período 2020.2. De acordo com a instituição, os selecionados devem se matricular entre às 8h do dia 10 de agosto e às 14h do dia 11 de agosto.

>>> Veja aqui a 2ª chamada da lista de espera da UEPB junto ao Sisu 2020.2

Para realizar a matrícula, o estudante deve entrar em contato com a coordenação do curso para o qual se inscreveu, e anexar os seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
  • RG;
  • CPF;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
  • Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento;
  • Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos);
  • Foto 3 x4 recente;
  • Formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Os contatos das coordenações dos cursos superiores da UEPB, para as quais os alunos devem enviar os documentos das matrículas, por ser conferidos aqui. Ao retorno das aulas presenciais, os procedimentos de matrícula serão feitos presencialmente.

Os estudantes selecionados que já são estudantes de outros cursos superiores da UEPB e se candidataram a uma nova vaga devem cancelar a matrícula vigente e efetuar uma nova matrícula.  Já o cancelamento da matrícula deve ser feito através de uma solicitação pelo email recepcaoprograduepb@gmail.com.

A UEPB prevê a publicação de até sete chamadas para estudantes que se inscreveram na Lista de Espera do Sisu 2020.2. As chamadas devem ser publicadas até o mês de setembro, e o cronograma completo com as datas de publicação pode ser acessado aqui.

Informações e demais esclarecimentos sobre os procedimentos referentes ao Sisu 2020.2 estão sendo oferecidos pela UEPB através do e-mail sisu.uepb@uepb.edu.br.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.