Vida Urbana

UEPB divulga resultado do processo para reingresso de curso no período 2018.1

Alunos que tiveram seus pedidos deferidos devem fazer matrículas, entre esta terça-feira (31) e 3 de agosto.




A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulgou, nesta segunda-feira (30), o resultado do processo de reingresso de curso no período 2018/1. Os alunos que tiveram seus pedidos deferidos devem comparecer à coordenação do curso, entre esta terça-feira (31) e 3 de agosto, para efetivação de suas matrículas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3421. A relação completa dos pedidos deferidos pode ser conferida clicando aqui.

De acordo com o edital, o pedido de reingresso só era permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos. Foram deferidos os pedidos dos estudantes que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso. As vagas estão distribuídas entre os campi de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.