Vida Urbana

UEPB abre inscrições para intercâmbio em 7 países

Inscrições são destinadas para graduandos que tenham cursado entre 20% e 90% do curso e vão até o dias 30 de abril.




A Universidade Estadual da Paraíba, por meio da Coordenadoria de Assuntos Institucionais e Internacionais (CAII), inscreve, até 30 de abril, para seleção interna de graduandos interessados em participar de intercâmbio (graduação sanduíche) no âmbito das novas chamadas do Programa Ciência sem Fronteiras (PCsF).

Nesta edição, estão abertas inscrições para sete países: Austrália, Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Holanda e Portugal.

O programa CsF é uma iniciativa do Governo Federal, por meio dos ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e da Educação (MEC) e suas instituições de fomento – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTI) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Entre outros requisitos, o candidato deve estar matriculado em curso superior nas áreas e temas do programa; ter nacionalidade brasileira; ter cursado no mínimo 20% e no máximo 90% do currículo previsto para seu curso e se comprometer a permanecer no Brasil pelo dobro de tempo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.