Vida Urbana

TV Cabo Branco completa projeto ambiental no Dia da Árvore

Árvore de número 30 mil foi plantada no coração da capital paraibana.




A TV Cabo Branco e a Prefeitura Municipal de João Pessoa escolheram esta quinta-feira (21), Dia da Árvore, para bater a meta e concluir o progeto o projeto ambiental em comemoração aos 30 anos da afiliada da Globo na capital. O evento começou cedo em vários pontos da cidade e, ás 9h da manhã, a árvore número 30 mil foi plantada no coração da cidade, o Parque Lagoa.

O encerramento da campanha foi feito pelo presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, e pelo prefeito Luciano Cartaxo. "Estou muito feliz com o sucesso desta campanha e estou feliz que a campanha sensibilizou a nossa população", declarou o prefeito. O ipê-rosa se juntou as demais espécies que embelezam o centro da cidade.

Pessoas como a aposentada Jacilda Valentin da Silva, que costuma plantar em sua casa, pegou um ipê-amarelo e ipê-rosa para colocar em seu sítio em Guarabira. "Vou plantar mais para ter mais sombra", revela a aposentada.

Outros foram buscar ajudar a colorir o jardim de amigos, como o fotógrafo Gilmar Alves, que levou duas mudas para presentear. "Meu amigo é jardineiro e ele fez um jardim muito bonito, mas faltava uma planta maior", disse.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.