Vida Urbana

Troca de tiros deixa policial ferido no bairro do Padre Zé

Homem foi baleado quando equipe estava no local investigando pontos de vendas de drogas.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
vítima foi socorrida na hora por outros policiais que estavam no local

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeitos de tráfico de drogas deixou um policial baleado na tarde desta segunda-feira (25) em João Pessoa. O tiroteio aconteceu no bairro do Padre Zé, conforme a PM, quando a equipe estava no local investigando pontos de vendas de drogas. A vítima foi socorrida na hora por outros policiais.

Ainda de acordo com a PM, a troca de tiros ocorreu após os policiais encontrarem uma casa onde havia suspeita de tráfico. Após a ação, o policial foi atingido com um tiro de raspão. A polícia informou que os dois tiros efetuados contra a equipe do policial foram disparados de uma carabina calibre 12, que foi apreendida.

Equipes da Força Tática, da Rotam, do policiamento preventivo do 1º Batalhão da Polícia Militar e também equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) continuam em busca do suspeito de efetuar os disparos contra o policial.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.