Vida Urbana

Trio é preso acusado de repassar dinheiro falso no Brejo paraibano

Acusados foram presos no momento em que saiam da cidade, depois que as vítimas perceberam a fraude e  denunciaram.




A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens acusados de estarem repassando notas de dinheiro falsas para comerciantes, na cidade de Areia, no Brejo paraibano. Os acusados foram presos, na noite desta terça-feira (4) no momento em que saiam da cidade, depois que as vítimas perceberam a fraude e denunciaram. 

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), as vítimas relataram que havia três homens em um carro Gol de cor preta repassando as notas e que eles tinham sido vistos pela última vez, saindo de Areia com destino à cidade Alagoa Grande. 
 
Durante as diligências os acusados foram localizados entre as duas cidades, por volta das 20h30, em um veículo do mesmo modelo e cor indicado pelas vítimas, de placas KNT-0449. De acordo com a polícia, os acusados não reagiram a abordagem e atenderam o pedido de parada.
 
O carro dos acusados foi revistado pelos policiais e foram encontradas quatro notas de 50 reais falsas. Os três homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Campina Grande, para prestar esclarecimentos. Os nomes dos acusados não foi divulgado. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.