Vida Urbana

Trinta e cinco animais esperam para adoção no Zoonoses; saiba como adotar

Quinze deles são cães.




Uma campanha de adoção de animais que estão no Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses está sendo realizada nas redes sociais pela Prefeitura de João Pessoa. De acordo com a veterinária do Centro, Suely Ruth, existem 35 animais esperando para adoção, 15 deles são cães.

Os interessados em adotar devem se encaminhar até o Zoonoses, localizado na Rua Walfredo Macedo Brandão, no bairro dos Bancários e demonstrar interesse na adoção. É necessário que o interessado seja maior de idade e esteja portando um documento de identificação durante a adoção. “Ele passará por entrevista, onde daremos as orientações, e após isso ele poderá escolher o animal”, afirma a veterinária.

Para Suely Ruth, é necessário alertar à população que o Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses recebem apenas animais que são resgatados devido aos maus tratos. O horário de funcionamento do centro é das 8h às 17h de segunda á sexta-feira.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.