Vida Urbana

Três pessoas são presas com mais de 80 kg de maconha e cocaína na BR-104, em Queimadas

Droga estaria vindo de Brasília-DF e seria entregue em Cabedelo.




Três pessoas são presas com mais de 80 kg de maconha e cocaína na BR-104, em Queimadas. Foto: Divulgação/PMPB

As polícias Federal e Militar prenderam em um trecho da BR-104, próximo a cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba, três pessoas que estavam transportando 82 kg de drogas, sendo 52 kg de maconha e 30 kg de pasta base de cocaína. A ação aconteceu na noite deste sábado (29).

Segundo informações da PM, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi solicitada para prestar apoio a policiais federais, com o objetivo de apreender um veículo que estava servindo para o transporte da droga.

No momento em que as três pessoas passaram com o carro pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-104, o veículo foi parado e com auxílio de cães farejadores, a droga foi encontrada escondida na carroceria do veículo. Os policiais informaram que o trio estaria transportando a droga da cidade de Brasília-DF e o destino final seria Cabedelo, na Grande João Pessoa.

As drogas foram apreendidas, junto com as três pessoas e foram encaminhadas à sede da Polícia Federal, em Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.