Vida Urbana

Três pessoas morrem em acidente em Catolé do Rocha

De acordo com a PRF, fato aconteceu em pista reta, sem lombadas e obstáculos. Testemunhas dizem que condutora de veículo dirigia em alta velocidade.




Rodrigo Apolinário, do Jornal da Paraíba

Um veículo Celta, placa MNI – 7731/PB, que seguia de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, para João Pessoa, capotou no início da tarde da segunda-feira (26), na entrada da cidade de Santa Luzia, também Sertão, e provocou a morte do casal Argemiro Almeida, 89 anos, e Aldeilde de Almeida, 87 anos, e da doméstica, Jaqueline da Silva Pires, 18 anos. A condutora do veículo, Maria de Fátima Almeida Silva, 55 anos, e Gerusa Maria de Sousa, 37 anos, foram encaminhadas para o hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. De acordo com a PRF, o fato aconteceu em uma reta, sem lombadas nem qualquer outro tipo de obstáculo, o que deixa a cargo da perícia o levantamento das possíveis causas. Segundo testemunhas que passavam no local, a condutora estaria em alta velocidade, mas não existia nenhum animal na pista, nem estava chovendo, para causar qualquer tipo de complicação.

Conforme a PRF, dentre as vítimas, o casal faleceu no local. Mas Jaqueline foi encaminhada para Campina Grande e chegou a falecer, conforme dados do hospital Antônio Targino, devido a um traumatismo craniano.

Até o fechamento desta edição, Gerusa Maria de Sousa e Maria de Fátima Almeida Silva apresentavam estado regular no Antônio Targino. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande e devem ser liberados na tarde desta terça-feira (27).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.