Vida Urbana

Três ficam feridos em passeata em CG

Acidente aconteceu durante mobilização da coligação de Daniella Ribeiro; três jovens foram atingidas por um carro e ficaram feridas.




Três jovens ficaram feridas ao serem atingidas por um veículo, no fim da tarde de ontem, no Parque do Povo, em Campina Grande, durante uma mobilização política da coligação ‘Pra Campina crescer em paz’, encabeçada pela candidata a prefeita do município Daniella Ribeiro (PP). As vítimas estavam na concentração de uma passeata quando foram surpreendidas por um Fiat Uno azul, que estava sendo dirigido por uma adolescente.
Houve tumulto no local e alguns dos participantes da mobilização tentaram agredir a motorista. Homens da Guarda Municipal fizeram um cerco em torno do veículo, para evitar que a jovem sofresse represálias. Saíram feridas Isabela Soares da Silva, de 16 anos; Sinadia Maria dos Santos, de 17 anos; e Jaqueline Pereira da Silva, de 18 anos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava no local, realizou os primeiros socorros das vítimas e elas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma da cidade. De acordo com o boletim médico da unidade, elas não correm riscos de morte e sofreram apenas lesões leves.

Um dos coordenadores jurídicos da campanha da coligação ‘Pra Campina crescer em paz’, advogado André Motta, informou que as vítimas receberam toda a assistência necessária.

“A coligação prestou toda a assistência material e médica às jovens. Na verdade, o que aconteceu foi uma fatalidade, que foge do controle da coligação. Mas mesmo assim, estamos acompanhando de perto e dando toda a assistência”, garantiu André Motta.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.