Vida Urbana

Trecho da Avenida Sanhauá no Varadouro será bloqueado para obras de drenagem

Período de interdição vai durar 20 dias e será feito para drenagem.




Trecho da Avenida Sanhauá será interditado por 20 dias para drenagem. Foto: Alberi Pontes

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai bloquear, a partir das 8h da segunda-feira (15), um trecho da Avenida Sanhauá, no Varadouro. A interdição, que vai durar um período de 20 dias, é necessária para a continuidade das obras de drenagem na cidade antiga realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Toda a Avenida Sanhauá no sentido Bayeux vai ser fechada para o tráfego de veículos, estando liberado o sentido inverso. O bloqueio vai se estender até o viaduto que liga a Rua Índio Piragibe à Avenida Nova Liberdade (próximo ao Cemitério Senhor da Boa Sentença), pois o trecho será ocupado pelas máquinas, equipamentos e trabalhadores da empresa responsável por executar o serviço.

Alternativa de tráfego

As pessoas que usualmente utilizam o trecho bloqueado da Avenida Sanhauá para seguirem a Bayeux terão que seguir pela Rua General Lima Mindêlo, entrar à direita na Rua Desembargador Trindade, seguindo pelas ruas Francisco Londres e Visconde de Itaparica, depois entrar à direita na Rua Índio Piragibe até a Avenida Nova Liberdade, de onde terão a opção de seguir para Bayeux ou retornar no sentido João Pessoa, ainda na Avenida Nova Liberdade até o destino desejado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.