Vida Urbana

Trânsito de Campina Grande deve ser alterado para Réveillon, conforme STTP

Entorno do Açude Velho terá ruas bloqueadas a partir das 20h do dia 31 de dezembro.




A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande, deve alterar o fluxo de veículos no entorno do Açude Velho, onde acontece o Réveillon da cidade, a partir das 19h desta terça-feira (31). A programação completa do Réveillon de Campina Grande, que conta com bandas de forró, axé e show pirotécnico, pode ser conferida aqui.

De acordo com a STTP, uma equipe de 18 agentes estará distribuída em cinco viaturas espalhadas no local. A Rua Paulo de Frontin, e especificamente o trecho de acesso à rotatório do Parque da Criança, está interditada pela equipe, e a Rus Dr. Severino Cruz, onde vai acontecer o show do réveillon, está interditada desde às 20h da segunda-feira (30).

O entorno do Museu de Arte Popular da Paraíba (Museu dos Três Pandeiros) também deve ser interditado, e as equipes também vão monitorar o fluxo de veículos nas ruas Elias Asfora e Severino Cruz. Estes espaços vão estar reservado para a montagem do palco onde vai haver as apresentações culturais. 

A queima de fogo será realizada na Rua Paulo de Frontin, e alguns trechos das ruas Vila Nova da Rainha, Elias Asfora, Álvaro Gaudêncio, e Desembargador Trindade, que dão acesso direto ao Monumento Jackson do Pandeiro e ao Museu dos Pandeiros, assim como a Rua João Tavares, também terão bloqueios de acesso de veículos, também serão bloqueadas à passagem de veículos. 

Ainda conforme a STTP, os ônibus irão circular em horário e fluxo normais, e o órgão orienta que os motoristas evitem trafegar pelas ruas no entorno do Açude Velho, já que estarão bloqueadas. Os motoristas podem procurar os agentes de trânsito para maiores informações quanto às rotas alternativas que podem ser utilizadas por eles para garantir uma circulação regular no trânsito de Campina Grande. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.