Vida Urbana

Tráfego bloqueado em várias ruas

STTrans monta esquema de bloqueio de vias e monitoramento de trânsito, para segurança no desfile das Muriçocas.




Para garantir a segurança e mobilidade aos foliões que vão brincar durante o desfile do ‘Muriçocas do Miramar’, a Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) montou um esquema especial de bloqueio de vias e de monitoramento do trânsito.

A partir das 7h30 de hoje, agentes de trânsito irão isolar o entorno da Praça das Muriçocas. De acordo com a demanda de pedestres e veículos, serão efetuados os desvios e bloqueios necessários.

No período da tarde, a partir das 13h, uma das faixas da avenida Epitácio Pessoa será interditada, a partir da rua Prefeito José Leite, para estacionamento dos demais trios elétricos que acompanharão o trio principal.

O acesso à praça das Muriçocas será interditado a partir das 18 horas, bem como a rua Tito Silva. Os demais bloqueios serão feitos de forma progressiva, conforme a necessidade no ‘Corredor da Folia’. Às 19h, os dois sentidos da avenida Epitácio Pessoa, no trecho da Tito Silva à rua Paulino Pinto, serão interditados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.