Vida Urbana

Tiroteio em confraternização deixa saldo de um morto em CG

O caso aconteceu por volta das 12h20, quando dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar. Os motivos do crime ainda não estão esclarecidos.




O que deveria ser um momento para se confraternizar e se divertir acabou se tornando em pânico, correria e sangue. No início da tarde deste domingo (14), um tiroteio acabou resultando na morte de Emerson Diego Araújo Pereira, 24 anos,  no bairro da Estação Velha. Uma jovem também ficou ferida e está internada no Hospital de Trauma de Campina 

O caso aconteceu por volta das 12h20, quando dois homens chegaram no local, em uma moto e começaram atirar. Quatro dos tiros atingiram Emerson Diego, que ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
 
Uma jovem, que não teve o nome revelado, também acabou sendo baleada. Ela foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande e está internada. Os motivos do crime ainda não estão esclarecidos e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.