Vida Urbana

Taxista é sequestrado em Mataraca, no Litoral Norte, e levado para o RN

Vítima foi abordada por dois homens armados e abandonada em canavial.




Um taxista foi sequestrado na noite desta quinta-feira (28), na cidade de Mataraca, no Litoral Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens armados nos arredores do município por volta das 20h30.

Policiais que estavam em diligência suspeitaram da movimentação e começaram a perseguir o táxi, mas perderam o rastro dos suspeitos. A PM continuou realizando rondas até a cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte.

A vítima foi encontrada abandonada em um canavial no município potiguar. Segundo o taxista, os homens o deixaram no local e fugiram com o táxi. A PM do Rio Grande do Norte foi acionada e realizou rondas em Goianinha e na cidade vizinha de Canguaretama.

O taxista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, na Paraíba. Os suspeitos e o veículo roubado não haviam sido encontrados até a manhã desta sexta-feira (29). 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.