Vida Urbana

Suspensas inscrições para Casamento Coletivo do São João 2020 de Campina Grande

Suspensão segue recomendação dos órgãos de saúde para evitar aglomeração.




Suspensas inscrições para Casamento Coletivo do São João 2020 de Campina Grande / Foto: Arquivo

As inscrições para o Casamento Coletivo do São João 2020 de Campina Grande, que aconteceriam de hoje (25) até a próxima segunda-feira (30) estão suspensas, de acordo com a Secretaria de Cultura da cidade (Secult). Conforme a pasta, a suspensão segue recomendações das autoridades de vigilância sanitária epidemiológica, e visa evitar aglomeração de pessoas e, assim, infecções pelo novo coronavírus.

Segundo o secretário de cultura de Campina Grande, Joia Germano, a suspensão é temporária e o cadastro dos noivos deve ocorrer somente após a liberação das autoridades de saúde. Para ele, o momento inspira cuidados e reclusão de pessoas em suas casas.

Mesmo sem data definida, o secretário lembra que os documentos necessários às inscrições seguem sendo os mesmos. O Casamento Coletivo está previsto para acontecer no dia 12 de junho, na pirâmide do Parque do Povo, onde deve acontecer as festas do Maior São João do Mundo em Campina Grande. Até o momento, a programação do São João 2020 na cidade está mantida.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.