Vida Urbana

Suspeitos são mortos durante tentativa de assalto a agência dos Correios, em Conde

Um dos suspeitos foi preso e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, em João Pessoa.




Suspeitos são mortos durante tentativa de assalto a agência dos Correios, em Conde. Foto: Walter Paparazzo/G1

Uma tentativa de assalto à agência dos Correios da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, terminou com dois homens mortos durante uma troca de tiros com policiais, nesta terça-feira (8). Um terceiro suspeito conseguiu fugir, mas acabou sendo preso e foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, no momento da ação, os criminosos foram interceptados por policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE). Houve troca de tiros e dois integrantes da quadrilha morreram. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Em março deste ano, esta mesma agência dos Correios foi assaltada por dois homens armados. Na ocasião, eles invadiram o estabelecimento, enquanto outros criminosos ‘davam cobertura’ à ação, na parte de fora do prédio. Eles renderam os funcionários, levaram o dinheiro que estava guardado na agência e fugiram.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.