Vida Urbana

Suspeitos de tentativa de assalto a carro-forte em CG são presos

Um deles foi encontrado no Trauma de João Pessoa. Cinco homens ainda são procurados pela polícia.



Reprodução/TV Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Crime aconteceu na semana passada e teve troca de tiros entre assaltantes e seguranças

Dois suspeitos de participação na tentativa de assalto a um carro-forte em um supermecado de Campina Grande, no dia 14 de julho, foram presos pela Polícia Civil. Um dos homens foi encontrado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ele está internado.

Os presos são Fábio Barreto, de 38 anos, detido no bairro do Pedregal, e José Edson Martins, de 23 anos. O segundo é morador do bairro do Centenário, em Campina Grande, mas foi preso na capital. Na tentativa de assallto, ele trocou tiros com os seguranças do carro-forte e acabou baleado. Tentando despistar os policiais, ele se dirigiu para João Pessoa, onde buscou atendimento no Hospital de Trauma. O fato levantou a suspeita da polícia, que acabou confirmando o envolvimento dele no crime.

O JORNAL DA PARAÍBA tentou falar com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma para entender qual a justificativa que José Edson deu quando chegou à unidade e também ter informações sobre o estado de saúde dele, mas as ligações não foram atendidas.

A polícia já sabe que outros cinco homens participaram do crime e eles estão sendo procurados. Um carro usado na ação, que tinha sido roubado, foi encontrado abandonado no bairro das Malvinas, em Campina Grande, pouco tempo depois do crime.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.