Vida Urbana

Suspeitos de assaltarem casa lotérica são presos no Sertão

Outros três ainda estão foragidos. Polícia está em perseguição.




Dois homens foram presos suspeitos de participarem de um assalto a uma casa lotérica na quarta-feira (31), na cidade de São Domingos de Pombal, no Sertão do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), outras três pessoas estão sendo perseguidas na zona rural da cidade.

Ainda segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 10h de quarta-feira quando  homens armados, que chegaram em duas motos, entraram na casa lotérica e anunciaram o assalto. Todos os funcionários e clientes foram rendidos e os bandidos fugiram em seguida. Uma viatura da polícia foi acionada e começou uma perseguição. Os suspeitos fugiram em sentido a um matagal.

Ainda durante a noite da quarta, dois suspeitos foram presos e não tiveram seus nomes divulgados. Conforme a PM, um dos presos participou do assalto e o segundo suspeito ajudaria o grupo na fuga. Um revólver calibre 38 foi apreendido com a dupla e as motos utilizadas no assalto foram apreendidas. Até a publicação desta matéria nenhum dos outros três suspeitos tinham sido localizados e o dinheiro ainda não havia sido recuperado.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.