Vida Urbana

Suspeito de violência doméstica morre e policiais ficam feridos após atropelamento

O caso aconteceu durante uma ocorrência policial na cidade de Capim, no Litoral Norte da Paraíba.




Um homem, suspeito de violência doméstica, morreu e dois policiais militares ficaram feridos após serem atropelados na noite deste domingo (24), na PB-057. O caso aconteceu durante uma ocorrência da Polícia Militar, na cidade de Capim, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações do G1, o motorista que atropelou o grupo, um homem de 32 anos, acabou preso.

Os policiais estavam abordando José Wellington Oliveira da Silva, de 35 anos, suspeito de agredir a esposa, de 22 anos. No momento da abordagem, um carro trafegava em alta velocidade e atropelou os policiais e o suspeito.

O suspeito de violência doméstica morreu na hora. Os policiais, sendo um homem e uma mulher, foram encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem foi transferido para outro hospital e a mulher permanece internada em estado de saúde considerado regular.

O homem que provocou o atropelamento foi preso e encaminhado para a Delegacia de Mamanguape.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.