Vida Urbana

Suspeito de atirar em policial é preso com armas e drogas em João Pessoa

Ele estava com 216 pedras de crack, 401 trouxinhas e 1kg de maconha.



Divulgação
Divulgação
Durante a abordagem os policiais reconheceram o suspeito como o autor do disparo que atingiu o PM

Um homem suspeito de atirar em um policial militar na última segunda-feira (25) foi preso durante uma ação policial da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, no bairro do Padre Zé, Zona Norte de João Pessoa, nesta quarta-feira (27). Com o suspeito foram presos armas de vários calibres, munições, crack, maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Segundo a PM, desde a última segunda-feira, equipes policiais realizavam diligências com o objetivo de localizar o homem. Na quarta-feira, informações indicavam que um possível suspeito estaria escondido em uma residência no bairro do Padre Zé, mesmo bairro onde o PM foi ferido.

"Os policiais diligenciaram no local e fizeram o cerco. Lá conseguiram localizar um homem de 20 anos na residência apontada. Durante a abordagem, os PMs encontraram na casa armas, munições e uma quantidade de drogas dentro de uma mochila", informou a assessoria da PM.

Durante a abordagem os policiais ainda reconheceram o suspeito como o autor do disparo que atingiu o PM. Ao todo, no local onde o suspeito foi encontrado, a equipe policial apreendeu dois revólveres calibre 38, 23 munições calibre 12, 11 munições calibre 38, 216 pedras de crack, 401 trouxinhas de maconha, cerca de 1 quilo de maconha, uma balança de precisão, e ainda uma quantia em dinheiro. Curioso, que também foi apreendida uma máscara de demônio com o suspeito. O preso e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na capital.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.