Vida Urbana

Frota de ônibus é reduzida em até 65% Campina Grande a partir desta sexta

Decisão da STTP, vale a partir desta sexta-feira.




STTP reduz quase 40% da frota de ônibus em Campina Grande a partir desta sexta

A Superintendência de Trânsito de Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande vai reduzir a frota de ônibus que circula pela cidade a partir desta sexta-feira (20). De acordo com Helder Carlos, da divisão de Controle Operacional da Gerência de Transportes da STTP, a redução poderá chegar até 65%, considerando a redução de 20% anunciada anteriormente.

A direção do Controle Operacional da Gerência de Transportes da STTP explica que na quinta-feira (19), por exemplo, ao menos 140 veículos de transporte público circularam na cidade, dos 172 que saem normalmente. Já na sexta-feira (20), o número de veículos vai chegar a 126, de maneira gradativa, ainda no período da tarde. Já no turno da noite, o recolhimento dos ônibus também será feito aos poucos, dependendo de cada linha e região. 

Os passageiros podem consultar os horários das linhas específicas através de aplicativos, como o do Google, ou pelo site da própria STTP.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.