Vida Urbana

STTP divulga plano operacional de trânsito para eleições em CG

STTP dará apoio ao TRE quanto à segurança do trânsito no dia da eleição, realizando Interdições nos locais com maior número de seções eleitorais.




Da Redação

A Prefeitura de Campina Grande, através da gerência de operação e fiscalização de transportes, e da coordenadoria de trânsito da STTP, apresentou o plano de ação de operações que será executado neste domingo, durante a realização do primeiro turno das eleições 2010.

Todo o cronograma de ações está baseado em um planejamento discutido em várias reuniões com as equipes envolvidas, e até mesmo com os coordenadores da justiça eleitoral e demais órgãos de controle da segurança pública.

Serão feitas Interdições nos locais com maior número de seções eleitorais e fiscalizações em conjunto com os demais órgãos de segurança, a fim de evitar a propaganda de boca-de-urna, manifestações políticas coletivas e as infrações de trânsito.

SEÇÕES ELEITORAIS COM INTERDIÇÕES

Centro de Atenção A Criança E Adolescente – Caic;
Colégio Escritor Virgínius Da Gama E Melo;
Escola De 1º Grau Advogado Otávio Amorim;
Colégio Estadual Da Prata;
Embrapa;
Colégio Estadual Professor Antônio De Oliveira;
Escola Estadual de 1º E 2º Graus José Miguel Leão;
Grupo Escolar São Clemente;
Escola Manoel Francisco Da Mota – Sesi;
Senai;
Grupo Escolar Tiradentes.

TRANSPORTE PÚBLICO

De acordo com as ordens de serviços expedidas para as empresas concessionárias, o sistema de transportes coletivos operará com frota especial para proporcionar a facilidade de deslocamento á população. A frota operante do domingo terá 30% de acréscimo, totalizando em média 130 veículos, operando das 5h30 até as 23h.

Durante todo o domingo, o terminal de integração proporcionará o atendimento através de todas as linhas. Além disso, serão mantidas as paradas principais na área central para embarque e desembarque de passageiros.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.