Vida Urbana

Chega a oito o número de mortos em acidente envolvendo ônibus de Cajazeiras

O veículo fazia a linha Cajazeiras/Goiânia e estava com 44 pessoas a bordo.




PM-DF/Divulgação

Oito pessoas morreram e trinta ficaram feridas em acidente entre ônibus e carreta de adubo, em Bezerra, município de Formosa (GO), nesta quinta-feira (15). O veículo fazia a linha Cajazeiras (PB)/Goiânia e estava com 44 pessoas a bordo, incluindo o motorista. O acidente aconteceu por volta das 7h30 (horário local) no km 45 da BR-020.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Brasília, os veículos foram retirados da pista às 16h30. Até as 18h18 a PRF ainda não tem o resultado da perícia para identificar o que teria ocasionado o acidente.

De acordo com nota divulgada pela empresa de ônibus Guanabara, entre as vítimas mortas está o motorista Edson Lopes Lima, 47 anos. Ele havia descansado 20 horas antes de assumir o volante.

A empresa informa que enviou ao local da ocorrência equipes de Brasília e Barreiras para dar assistência, além de providenciar a logística do transporte dos passageiros e apoio às vítimas nos hospitais da região Também já foi instaurado um procedimento interno para investigar as causas do acidente.

Ainda de acordo com nota divulgada pela empresa, 22 passageiros já receberam alta.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.