Vida Urbana

Sobe para 3 número de mortos em acidente na BR-412

Uma passageira chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.



Reprodução/TV Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Segundo PRF, vítimas voltavam de viagem para João Pessoa

Subiu para três o número de mortos em um capotamento no Km 26 da BR-412, no trecho entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista, no Cariri do estado, na noite de segunda-feira (16). Ainda na noite de segunda-feira tinham sido confirmadas as mortes do motorista e de um menino, mas depois foi informado que uma das passageiras que tinha ficado ferida, chegou a ser socorrida, mas chegou morta ao hospital. 

Uma quarta vítima também ferida foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia e segue internada no início da manhã desta terça-feira (17).

Segundo a PRF, o motorista foi identificado como Pedro Germano Antonino, vice-diretor do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), campus III, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A criança, identificada como Arthur de Sousa, teria morrido após ser arremessada do veículo. 

Ainda conforme a PRF, as vítimas seguiam de Serra Branca para João Pessoa, quando o condutor teria perdido o controle do carro e capotado. Testemunhas relataram que uma moto teria sido a responsável pelo acidente.

Uma viatura da PRF e um caminhão do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimentos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.