Vida Urbana

Sine-JP abre vagas de telemarketing para pessoas com deficiência

Interessados devem comparecer à sede do órgão nesta quinta-feira.




O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está convocando pessoas com deficiência para participar de um processo seletivo para a função de atendente de telemarketing em uma empresa sediada na Capital. Os interessados devem comparecer nesta quinta-feira (23), das 8h às 14h, na sede do órgão, no bairro do Varadouro, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Podem concorrer pessoas com deficiência monocular (grau leve – apresentando capacidade de realizar as tarefas conforme descrição de vaga); encurtamento de membros (com capacidade de locomoção) e reabilitados.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos; morar em João Pessoa, ter ensino médio completo ou superior cursando; conhecimento básico em pacote Office e disposição para lidar com o público. Não é necessária experiência prévia na função.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.