Vida Urbana

Sessão na Câmara marca os 20 anos do advento da internet

Vereadores, professores e editores de portais de notícia discutem o avanço da tecnologia e os 20 anos de internet, além das políticas de inclusão digital e o surgimento da TV digital.




Da CMJP

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realiza na manhã desta quinta-feira (12) uma sessão especial que irá debater o avanço da tecnologia e os 20 anos do advento da internet, além das políticas de inclusão digital e o surgimento da TV digital.

A sessão, requisitada pelo vereador Tavinho Santos (PTB), líder do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Casa, tem início às 10h30 e contará com a participação de autoridades, jornalistas e de representantes de universidades e de diversos órgãos de comunicação do estado.

Entre os participantes estarão presentes o professor Clivaldo (UFPB), Everaldo Pimentel (Senac), professor Luiz Maurício (Unipê), Sandra Moura (Pólo Multimídia da UFPB), Ednaldo Barbosa (TV Cabo Branco), Walter Santos (Wscom), Rúbens Nóbrega (Portal Correio), Cacá Martins (TV Tambaú) e Tatiana Ramos e Rayner Holmes (Paraíba1), além de representantes da Secretaria de Ciência e Tecnologia de João Pessoa (Secitec), do Cefet, Associação Nacional de Inclusão Digital (Anid) e dos sites de notícias ClickPB, Paraíba.com, Parlamento.com e O Norte On-line.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.