Vida Urbana

Senac abre mais de duas mil vagas para cursos profissionalizantes na Paraíba

Vagas são para áreas de Beleza, Informática, Comércio, Hospitalidade, entre outras.




Durante os meses de maio e junho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece, na Paraíba, 2.037 vagas para cursos nas áreas de Turismo, Artes, Produção de Alimentos, Gestão, Saúde, Moda, Beleza, Informática, Comércio, Comunicação e Hospitalidade, além de 460 vagas para palestras, oficinas e workshops. Os cursos são abertos para toda população e para realizar a matricula, é necessário ter em mãos RG, CPF e caso necessário, comprovante de pré-requisito.

A vagas são para João Pessoa, Campina Grande e Cajazeira. A programação completa dos cursos, oficinas palestras e workshops, juntamente com os valores, carga horaria e pré-requisitos, está disponível no site do Senac.

Alguns cursos oferecidos são: Liderança Coach e Gestão de Pessoas, Assistente Administrativo, Gestão Financeira, Estratégia em Vendas, Photoshop CC, Adobe Ilustrator CC, Manutenção de Notebook, Programador Web, Oratória Avançada, Edição de Vídeo Adobe Premiere, Fotógrafo, Aperfeiçoamento em Corte e Costura, Depilador, Cabelereiro, Técnicas de Maquiagem, Design de Sobrancelhas, Limpeza de Pele, Cuidador de Idoso, Técnicas de Balconista em Farmácia, Recepcionista de Eventos, Confeiteiro e Pizzaiolo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.