Vida Urbana

Semob-JP suspende bloqueio diário da orla, ciclofaixa e vistorias a partir desta sexta

Atendimento presencial na sede do órgão e na Casa da Cidadania do Manaíra Shopping estão suspensos.




Bloqueio da orla feito todos os dias, das 5h às 8h, será suspenso a partir desta sexta-feira (20). Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O bloqueio da orla dos bairros do Bessa, Cabo Branco e Manaíra, que ocorrem diariamente, no horário entre 5h e 8h, a ciclofaixa de lazer e a vistoria veicular no transporte público e escolar estão suspensos, a partir desta sexta-feira. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou que a suspensão começará a partir desta sexta-feira (20).

A determinação segue medidas que foram adotadas pela Prefeitura de João Pessoa, no enfrentamento de emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

O órgão já suspendeu o atendimento presencial à população em sua sede, no Cristo, e na Casa da Cidadania do Manaíra Shopping. A medida visa reduzir o contato e a aglomeração de pessoas.

Os usuários poderão ter acesso aos serviços disponibilizados pela Semob acessando o site do órgão, onde podem ser feitas a solicitação e renovação de credenciais de idosos e de pessoas com deficiência, consulta de multas e veículos, além da seção Fale Conosco, que recebe reclamações, informações, sugestões e elogios.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.