Vida Urbana

Semob faz plano de trânsito

Áreas de maior fluxo no entorno dos locais de prova estarão sendo monitorados desde cedo pelos agentes da Semob.




A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) definiu o plano de trânsito e transporte para o deslocamento aos principais locais onde serão realizadas as provas do PSS, que serão aplicadas amanhã e segunda-feira.

O diretor de Operações da Semob, Cristiano Nóbrega, disse que agentes de mobilidade estarão desde cedo monitorando as vias de maior fluxo e o entorno dos locais de prova, para garantir a segurança do trânsito e a tranquilidade dos candidatos. “É fundamental que os candidatos saiam de casa com pelo menos duas horas de antecedência”, destacou Cristiano.

Na segunda-feira, as áreas próximas ao Liceu Paraibano, Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Colégio Luiz Gonzaga Burity (Tambiá) terão apoio maior do efetivo de agentes.

Além disso, Cristiano Nóbrega informou que as linhas de ônibus serão reforçadas para atender a grande demanda de candidatos, em especial as linhas circulares que abastecem os corredores mais intensos da cidade.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.