Vida Urbana

Semob faz novas alterações nos pontos de ônibus próximos à Lagoa

Mudanças começam a partir desta terça(26) e têm por objetivo garantir a segurança dos pedestres, conforme órgão. 



Divulgação
Divulgação
Outra novidade é que agora os passageiros terão acesso à internet dos pontos de ônibus

Novas alterações serão feitas no posicionamento das linhas de ônibus que circulam nas proximidades do Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa. A mudança, realizada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), já começa a partir desta terça-feira (26) e tem por objetivo garantir a segurança dos pedestres, além de dar ainda mais fluidez aos condutores.

Com as modificações, a parada de número 05 (que estava localizada próximo ao Bradesco Seguros) deixará de existir. Agora, os usuários deverão se dirigir até o abrigo de número 02 (em frente ao Centro Comercial de Passagem) para realizarem o embarque nos transportes coletivos.

Já as linhas que estavam embarcando na parada de número 02 vão para a de número 04 na mesma plataforma. Dentro das modificações, ressalta-se ainda que as linhas 3200(Circular) e 2300 (Circular) que estavam na parada de número 04 passarão para a de número 03. O mapa com as alterações pode ser conferido no site da prefeitura

Internet grátis
Outra novidade é que agora os passageiros terão acesso à internet dos pontos de ônibus. O cadastro dos interessados no acesso pode ser feito pelo site Junts

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.