Vida Urbana

Seleção de médicos para Trauma de João Pessoa tem resultado preliminar divulgado

As vagas são as especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica. 




Hospital de Trauma de João Pessoa

Hospital de Trauma de João Pessoa

O resultado preliminar da seleção para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (20). As vagas são as especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica.

No total, foram habilitados 22 médicos, sendo 11 na função de cirurgia vascular, 8 em cirurgia torácica e três em neurocirurgia. O resultado, com nome, classificação e função dos candidatos habilitados está disponível no DOE desta quinta-feira.

O edital de abertura da seleção foi publicado no DOE do último dia 8 de agosto, com oferta de 15 vagas para cirurgia vascular, 15 para cirurgia torácica e 24 para neurocirurgia.

Segundo a publicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), os médicos serão convocados de acordo com a necessidade da secretaria. Eles trabalharão, inicialmente, no Hospital de Trauma de João Pessoa, mas poderão ser realocados em outros hospitais estaduais.

Ainda de acordo com o edital, os médicos classificados terão contrato de trabalho de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de titulação e experiência profissional. A previsão é que o resultado final da seleção seja publicado no dia 25 de agosto, no Diário Oficial do Estado.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.