Vida Urbana

Secretário fala sobre geração de empregos no Paraíba Agora

Presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Polícia Civil da Paraíba, Cláudio Lameirão, fala para a Rede ParaíbaSat às 13h.




Da Redação

O Programa de debates e entrevistas, Paraíba Agora, comandado pelos jornalistas Napoleão de Castro, Cláudia Carvalho e Arimatéa Souza, com a participação do Padre Albeni Galdino, recebe o secretário municipal de desenvolvimento sustentável de produção, Raimundo Nunes, e a gerente do Centro Profissionalizante do Senac, Fátima Maciel.

Os convidados conversarão sobre a geração de empregos em João Pessoa, capital nordestina que, proporcionalmente ao número de habitantes, gerou mais empregos em 2009, de acordo com o Ministério do Trabalho. A entrevista começa às 12h, e, às 13h, é interrompida para a transmissão da Rede ParaíbaSat, que abrange 20 rádios comerciais paraibanas interligadas via satélite.

O entrevistado de hoje é o presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Polícia Civil da Paraíba, Cláudio Lameirão. O programa também fará cobertura completa do congresso estadual do PMDB, que acontece hoje (8), no Hotel Tambaú, na capital. Às 14h o Paraíba Agora volta a ser transmitido somente para a Grande João Pessoa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.