Vida Urbana

Secretaria de Segurança incinera 500 kg de drogas em Campina Grande

Drogas foram frutos de apreensões da Polícia Civil e Militar no primeiro semestre de 2018.




Cerca de 500 kg de drogas foram incinerados no início da manhã desta sexta-feira (27) em campina Grande. As drogas são frutos de apreensões feitas em ações de combate ao tráfico pelas polícias Militar e Civil  na cidade, entre dezembro de 2017 até o primeiro semestre deste ano.
As drogas apreendidas e incineradas eram  maconha, cocaína e crack, além de ‘loló’ e comprimidos ilegais. A ação aconteceu no bairro do Tambor e foi coordenada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande e contou com a presença do delegado Ramirez São Pedro, titular da DRE.
Também estiveram presentes fiscalizando a ação representantes do Ministério Público, das polícias Civil e Militar, Instituto de Polícia Cientifica (IPC) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Agevisa). Também acompanharam o procedimento o secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Claudio Lima, o comandante da Policia Militar na região metropolitana de Campina Grande, coronel Almeida Martins,  e o superintendente da Polícia Civil em Campina, delegado Luciano Soares.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.