Vida Urbana

Sebrae Paraíba promove workshop de Mídias Digitais no Alto Sertão

Eventos acontecem nas cidades de Catolé do Rocha, São Bento e Pombal.




Começa na segunda-feira (3) em três cidades do Alto Sertão o workshop ‘Mídias Digitais: venda muito mais utilizando ferramentas digitais’, promovido pelo Sebrae Paraíba. Ministrado por Vinnie de Oliveira, o workshop vai passar pelas cidades de Catolé do Rocha, São Bento e Pombal. O curso é voltado para as pessoas que queiram melhorar ou iniciar o engajamento social da sua empresa através da internet.

Em Pombal, as inscrições podem ser feitas na agência regional do Sebrae e no Colégio Arruda Câmara, onde irá acontecer o workshop. Na cidade de São Bento, os interessados podem se inscrever no Ponto de Atendimento do Sebrae (PAS) e também no local de realização: polo UAB. Já em Catolé do Rocha, as inscrições acontecem no Colégio Técnico Dom Vital.

Nos workshops, que têm carga horária de oito horas, Vinnie explica as estratégias de atuação nas mídias digitais, englobando conceitos de briefing, planejamento, identidade, conteúdo, mensuração de resultados, dentre outros. Conforme o gerente da agência regional do Sebrae em Pombal, Lúcio Wolmer, a demanda pela formação surgiu dos próprios empresários, que a cada dia buscam se capacitar mais para atender melhor seus clientes.

“Atualmente, com os avanços tecnológicos, as mídias digitais além de serem um instrumento de sociabilidade, também têm enorme potencial para vendas, e vendas efetivas. Então resolvemos trazer esse workshop com a intenção de auxiliar os empresários para que eles estejam preparados diante desse cenário”, ressaltou o gerente.

Serviço

Workshop: Mídias Digitais: venda muito mais utilizando ferramentas digitais, com Vinnie de Oliveira

Catolé do Rocha: 3 e 4 de julho, das 19 às 23h

São Bento: 5 e 6 de julho, das 19 às 23h

Pombal: 7 de julho, das 13h30 às 17h30 e 18h30 às 22h30


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.