Vida Urbana

São João da Paraíba será divulgado na Europa

Serão divulgades as festas de Campina Grande, Bananeiras, Santa Luzia e João Pessoa.




As festas juninas de Campina Grande, Bananeiras, Santa Luzia e João Pessoa serão apresentadas em quatro países da Europa. As apresentações ocorrem entre os dias 7 de abril e 28 de maio nas cidades de Lisboa, Madri, Roma e Paris. A iniciativa é da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) por meio do projeto Brasil Junino.

A Embratur destacará as principais festas, como a realizada em Campina Grande – porém a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba e a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) vão apresentar aos agentes de viagens europeus os eventos de outras cidades – inclusive João Pessoa, considerada a porta de entrada dos turistas no estado.

Durante os eventos serão realizados shows, apresentação de quadrilhas e degustação de pratos típicos. Em Lisboa, já estão confirmadas as apresentações dos paraibanos Elba Ramalho, Os Gonzagas e Lucy Alves. Os eventos acontecerão em espaços públicos das capitais europeias e terão entrada grátis.

A ação tem a expectativa de atingir um público direto de mais de 40 mil pessoas, além do trade turístico, a imprensa geral e especializada e formadores de opinião de países considerados estratégicos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.